domingo, 17 de agosto de 2008

bandas muuito rox...

tipo assim...(tammy falando)uma banda ki eu amuuu de maais é tokio hotel...=)uma banda ki recomendo a tds é paramore xD...e vc Biyá?
ah uma banda ki eu adoouru é :tokio hotel...xD
pow..igual eu ¬¬
vai si ferra mininah ¬¬
hehehe...depois eu vo lá...>.<'
besta hein..hauahua
continuaaandu...
outra ki eu recomendo é:le tigre véy é tom bom @_@
hauhaua...sim sim ..é mtooo rox...
ceis deve tá axando assim..."quê que essas doidas estom fazendo?O.o'"
ai nois fala:"pra ceis vê u ki é boom e u ki nom é >.<'"
tammy qual é a banda ki vc mais odeia?ò.Ó
pow...só eu ki falo mais td bem =/odeiooooo tds as supostas bandas de funk...e vc ?
eu já nom gosto de forró e brega...isso é a gota d'água ...aff!
somos duas...o/\o_akele ting ling nu meu ouvido...¬¬
tá chega por aki >.<'
xaaau!

Biyá e Tammy!

Nenhum comentário: