domingo, 17 de agosto de 2008

post dedicado a mikami...hauahauahu



Tipo assim...meu amigo mando eu fala merda...intom vamus falar merda hehehe
Biyá:ki tipo de merda nois pode fala?
Tammy:sei lá...vamus fala dele..já ki ele mando nois fala..=)
Biyá:isso já é um tipo de merda..hauahua
Tammy:hauahuahuahua...mais isso é uma coisa certa =p
Biyá:mais eu sou certa...ele ki é errado
魅上照 teru mikami says:
shausahsua

vcs são doidas e a culpa eh minha?
Biyá:digamos ki sim...
Tammy:keim disse ki tem doido aki?ò.Ó
Biyá:só tem gente inteligente e direita!
Tammy: issow mermo o/\o
Biyá:néh vey bota ordem nessa digrama aki >.Tammy:kkkkkkkkk...ninguem merece esse povu doido nom =p
Biyá: a foto tá igualzinha um metaleiro doido O.O'
Tammy: esse era u objetivo...se estamos falando de mikami...hsaushaus
Biyá:coitada da criança T. O.o'
Tammy: nem é criança...hehehe..bom ...nosso post anormal tá ai néh..chega por hj =p
Biyá: xau!

B. e T. x]


3 comentários:

Anônimo disse...

Oie migah teu blog tah legalzin....

OLayout tah massa pra uma iniciante... hahahaha... zueira.

Olha fiko super legal....



Ps: Facilita pra dixar um coments com tanta verificação perde até a graça Xd.
Beijo tah muito FodA

Anônimo disse...

Oiieeh fofinhaas..
eu ameei u blog de v6
tá muito legal..
beijinhus!

Candy Girls!punk~>LOL disse...

heheh...agente agradece fióttah xD