domingo, 17 de agosto de 2008

putz! que king kong >.<


estava eu e minha queridíssima prima Tammy na igreja, dai ...teve uma hora que agente acho que era para tomar a comunhão...minha prima me puxou e me levou lá pra frente da igreja...eu ainda disse pra ela ki nom era a hora da comunhão ainda,mass...-.-' td beem néh...quando agente chego láh na frente tava na hora da oferta ...
asahusauhsahusasuhas
e agente tava sem dinheiro pra dar ...a doida da minha prima...kis disfarçar...e enfiou a mão nu bolso e ficou falando:"nom to axando u dinheiro B."
agente volto pru lugá..e td mundo fikou olhando pra gente ...pensando tipo assim :"essas garotas vieram aki na frente pra desfilar ou pra entregar a oferta?¬¬"
aff...mel dels nunk passei tanta vergonha igual hj...-.-'
e a eskisita da minha prima ainda disse:"véy agente nom trouce nem um dinheiro néh...acho ki eskecemos..-.-'"
pra disfarçar Oo'
foi mt mico pra duas pessoas só =p

Biyá!

Um comentário:

Anônimo disse...

hausashuahsuauh
po biya..
que pagação de mico heim..
naum queria estar na pele de v6 naum ahusauhsauhsauhhuas..
ficaram vermelas de mais ?
uhauhauahuhus
P.s:u vermelhas d mas pelu mutivu di tantu mico..